terça-feira, julho 17, 2007

_
Pensar é penar
No entanto tento
Entretanto penso
Entra tanta coisa
Entre tanto tempo
Entretanto lá:
Mentos! Masco e penso:
Pra que tanto tento?
Vou ficar tantã
Se é que já não estou

Talvez quando estiar
E este ar secar
Eu vou melhorar
Eu vou mergulhar
Noir
A partir
Do vigésimo
Quinto andar
Quem sabe então
_______________v
________________ô
_________________o
__________________u
__________________u
__________________u
__________________u
__________________u
__________________u
__________________u
__________________u
__________________me
__________________llorar

Quem sabe então vou melhorar
Quem sabe então vou me olhar
Quem sabe então vou memorar.
Quem sabe então vou me morar.

2 comentários:

Priscila Lopes disse...

Meu... CaiÔ, sem palavras! Muito bom - vou só frisar: MUITO BOM.

Anônimo disse...

otimo esse. a bricadeira com llorar. gostei bastante.