sábado, maio 26, 2007

Crônicas Canábicas #1

Em um terreno baldio na zona sul de São Paulo...
- Aí, Treze, demorô! Vai botá um ou não vai?
- Aí truta, nem me fala... toma aí, vai dischavando. Mó veneno truta, se liga: fomo lá eu e o Klebinho, lá no Buraco, ele foi tocando e eu atrás, só nas coordenada. Chegamo lá, desci da motoca e fui logo entrando, o Binho ficou lá no aguardo. Daí se liga na fita: não vô nem falá, ó. Fala aí você, Binho.
- Isso aí truta, se liga: o treze desceu e já foi logo entrando pra dentro ali da bocada, eu fiquei ali, só de zói, filmando o esquema. Daí que ele começou a demorá e eu já comecei a ficá ligeiro... daí vai vendo: os home colaram! Puta mano! Vi só as luz da barca chegando de longe, vieram devagarinho, apagaram o farol, as cabeçona pra fora da janela... tranquei, truta, te juro! Nossa, veio, cú trancado mesmo, sem idéia, já comecei a pensar que o Treze já ia sair...
- Cade a leda?
- Demorô esse beck, hein truta?
- Passa a seda então, porra!
- Aê, porra, deixa eu termina a fita!
- Vai lá, vai lá: cê tava lá esperando o Treze quando os home colaram...
- Isso mano, aí se liga: olhei pro lado, tava o Treze subindo o beco. Pensei "puta merda, caiu mano, já era!". O treze foi subindo e ...
- Peraí, peraí Binho! Deixa eu conta essa parte aí, pô...
- Vai lá Treze, lança aí...
- Quem tem isqueiro aí?
- Caralho Joca, que pastel da porra!
- Vai se fodê, truta, quero vê vim aqui bolá melhor.
- Bota fogo então, porra! Aí, se liga, fui subindo o beco, de boa, com as paranga tudo no saco, chegei lá em cima, já vi o Binho parado ali na espera com mó cara branca! Subi mais um pouco, já vi a barca. Nossa, truta! Ali nóis achô que ia rodá. Olhei pros home, pensei "foda-se, vou segui minha caminhada e vê no que dá"... quando fui chegando perto da moto os porco já desceram e foram gritando "mão na cabeça, caralho, encosta no muro, vai, vai..."
- Caralho mano! Aí, tomô um sacode?
- Não vai passá essa porra não?
- Desculpa aí - voz presa, tentando conter a fumaça no pulmão - toma aí... cof, cof! Tomô sacode ou não tomô?
- Nada, truta! Aí, na hora que os porco gritaram, já olhei de lado e vi um mano colocando a mão na cabeça. O maluco tava passando lá bem na hora, truta, os cara tava procurando ele!
- Ah, pára, que histórinha...
- To falando, truta! Fala aí pra ele Binho.
- Aí, sem mentira mano.
- Tá bom. Firmeza.
- Não qué acredita, beleza truta! Só que não vô passa esse beck de novo procê não... mó veneno, aí, os maluco não qué nem valoriza as fita...
- Que isso truta, tô falando que eu boto fé, porra! Pára mano, vai ficá na encolha?

Nenhum comentário: