sábado, maio 26, 2007

100 posts!

Caros amigos, escritores baratos. Eis tudo. Em setembro de 2005, este espaço virtual servia apenas para abrigar as divagações que eu e minha esposa faziamos sobre essa realidade surreal que nos cerca. A coisa foi mudando, outras pessoas entraram, minha esposa saiu, quando o blogue passou a ser um projeto literário, para traçar outros rumos (sob meus protestos, obviamente), enfim, pessoas passaram, alguns saíram, outros ficaram... Já são quase três anos! Não vou ficar aqui babando ovo nem agradecendo por linhas a fio os escritores que aceitaram o convite e construíram essa pequena história virtual. Eles já sabem o quanto sou grato. Quero apenas deixar registrado, antes do inevitável post 101, que estamos 100 posts!

Abraços a todos, em especial aos leitores anônimos que fazem nossa alegria quando entramos no contador do blogue.

Meus sinceros agradecimentos pela baixa audiência e alta paciência!

(Em nome de toda a "equipe" do blogue, embora eu não tenha pedido autorização para falar em nome de nenhum deles!)

2 comentários:

Priscila Lopes disse...

Uhull, CaiôÔÔ! Palmas para nós mesmos: clap clap clap... Otimismo, meu caro, perseverança!

.hi-fi. disse...

...detalhe: esse mês o numero de posts bateu de longe o recorde e ainda temos o dia de hj!