domingo, junho 17, 2007

Um pequeno desabafo estéril para alguém querido que está se fodendo

Eu diria que as chances de você não ler isso aqui nem sequer supôr a existência dessa pequena mensagem beiram os 99,9%. Isso é, portanto, uma bandeira branca contra um exército cego, uma semente jogada no deserto.

Dane-se. O que eu queria dizer é que a vida é muito mais do que você pensa. Que você não precisa disso e é muito melhor do que essa merda toda. Que eu tenho uma vontade quase bestial de jogar o coquetel molotov e ver tudo pegar fogo, mas que no fim das contas não cabe a mim fazer porra nenhuma. Quando tentei fazer, sobrou - obviamente - para mim.

Não sei o que é pior nesse caso, se o que você sabe ou o que nem sequer imagina (ou, pior, talvez imagine mas passe ao largo). Se é a expansiva desfaçatez diária, desprezível em sua obtusidade, ou se é o lusco-fusco do mundo paralelo sub-reptício que se arrasta pelos esgotos, pelas suas costas.

Resta, a mim, torcer aqui para que esse incêndio comece um dia, seja lá por que diabo de motivo. Porque isso tudo deixa a gente muito puto.

Nenhum comentário: