segunda-feira, março 06, 2006

Que falta faz?

Que falta faz?

Que falta faz, a quem não traz na alma o amor,
um dia claro, um riso?

Como fosse embora a dor,
ao acusar a culpa em quem não o apraz,
para dissimular em suas orações,
suas eternas dúvidas e contradições.

Se quis um mundo melhor, para os seus e para você,
assistiu o seu mundo ruir...

Que falta faz, a quem não traz na alma a dor,
um dia claro, um riso?

Marcos

Como fosse embora o amor,
ao acusar a culpa em quem não o apraz,
para dissimular em suas dúvidas,
suas eternas culpas e contradições.

Se sou
o tipo certo de homem errado para entender,
entendi a falta, e assisti
o meu mundo...

Um comentário:

Robson Assis disse...

Esse poema, quase canção, soou perfeito para mim nesta hora. Sempre quis que tudo fosse bom para todos ao meu redor, menos pra mim. E quando você tudo ruir, mata.

É como se vc estivesse chegando de um dia exaustivo de trabalho, precisando de um copo d'água e um sofá para repousar. E quando fosse abrir a porta de casa, ver o telhado caindo sobre tudo, destruindo seu lar e tudo o que você realmente queria.

Deixando isso de lado, o casamento do Caito foi o melhor de todos os que já fui até hoje, que além de bregas, eram chatos e muito cheios de clichês e sentimentos falsos.

Foi o melhor de toda minha vida. Não haverá outro igual, mesmo. Além de uma puta festa, ver os noivos com aquele sorriso, nossa, foi o melhor de tudo.

Bom, me prolonguei demais já.
Abraço pros noivos, AHeAHEh

Abraço, Marcão, legal te conhecer, velho!