terça-feira, fevereiro 26, 2008

Sem baseado em fatos reais - Parte I

- Você está melhor hoje?

- Não, cara. To até com dor no peito. To até pior que ontem

- Ai, meudeusdocéu...Vai ficar tudo bem, vai passar, cara... Força

- Eu tenho força, mas continuo triste. Não é possível que não exista uma saída para o trabalho

- Essas coisas são assim mesmo, é foda...

- Então porque a gente continua querendo viver isso? O ser humano é masoquista. Eu não sou nem um pouco. Aí tem uns caras que se suicidam... E dizem que eles é que gostam de sofrer, de doer. O que é toda essa dor? ...O que é a verdadeira tortura? E então eu chego à conclusão que o ser humano realmente é masoquista. Porque inventaram a religião para terem medo...Que é outra dor. Porque não o fazem por causa dos outros, e não por sua própria causa. E eu sou como eles... Como nós

Nenhum comentário: