terça-feira, dezembro 13, 2005

Os adolescentes doentes me impressionam.
Os velhos caretas me impressionam.
Fico perturbado com os carros que correm pela madrugada;
com os carros que rastejam pela manhã;
com as vidas que rastejam o dia todo.
A engrenagem que gira me incomoda e me encanta.
O óleo que lubrifica a engrenagem.
O óleo que lubrifica a moça.
Tudo isso me impressiona;
Me instiga,
me incomoda,
me encanta,
me excita,
me trucida.

As palavras do poeta me estrangulam
Quando releio meus velhos rabiscos,
cheios de riscos,
e penso por que insisto em escrevê-los
Por que não evito que se tornem velhos

Me incomoda o outdoor
A moça bonita que sorri pra mim
As luzes que me cegam e me dopam.

O hambúrguer me incomoda
Mais: me aterroriza!
Assim como o palhaço.

Ter sido o palhaço me incomoda.
A possibilidade de ainda ser,
mais ainda.

Um comentário:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom